sábado, 5 de janeiro de 2013

Oração do motorista para evitar acidentes



"Eu evoco a força suprema de Deus Pai Todo Poderoso para chegar são e salvo ao meu destino.
Que eu possa conduzir este veículo da forma mais pacífica e consciente possível.
Que este veículo seja usado como um meio seguro de locomoção e jamais como uma arma.
Que eu jamais consuma nenhuma substância intoxicante capaz de tornar perigoso o ato de dirigir.
Que Deus me conceda a capacidade de relevar e perdoar os erros e as distrações dos outros condutores.
Que Deus toque meu coração para que eu seja gentil e sensível com aqueles que precisam de auxílio, dando-lhes passagem sempre que possível.
Que a luz da sabedoria de Deus desça sobre minha mente para que eu tenha reflexos rápidos e atitudes assertivas, evitando acidentes.
Que minha atenção permaneça constante durante todo o trajeto, a ser percorrido de forma concentrada e serena"
                                                                Andréa E. Sechini



Nenhum comentário:

Postar um comentário